O pré-candidato à eleição suplementar ao Senado Federal pelo Podemos, José Medeiros, se manifestou, na manhã desta segunda-feira (09.03), a respeito do não apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a disputa pela cadeira da senadora cassada Selma Arruda.
Na última sexta-feira (06.03), Bolsonaro declarou à imprensa que irá apoiar uma candidata mulher na eleição suplementar. “Pretendo participar das eleições para o Senado em Mato Grosso. Eu não posso falar o nome porque seria propaganda antecipada. Mas, como é o dia da mulher, será uma mulher”, afirmou, ao se referir a policial militar Rúbia Fernanda de Oliveira Santos, do Patriota.
Em relação a essa declaração, Medeiros, que é apoiador de Bolsonaro, declarou que mesmo não recebendo o apoio do presidente, continua acreditando em seu Governo e o apoiado sem esperar algo em troca e que sua pré-candidatura será mantida.
“Quero dizer que ele me apoia quando se propõe a construir o Brasil que eu sonho ver para meu povo! Quando eu me levantei para estar ao lado deste Governo não era condicionado a ter "algo em troca", mas porque acredito no projeto”.
Apesar do não apoio, Medeiros afirmou que “estará ao lado do capitão até o fim desta luta”, já que, segundo o deputado, Bolsonaro quer para o país o mesmo que ele. “Estou junto de Bolsonaro porque o que ele quer para esse país são as mesmas coisas que eu quero. Não sobrevivi a uma infância de miséria no Nordeste e vi dois irmãos morrerem de fome para hoje estar na política ao lado de bandido”, acrescentou.
Na publicação, feita em suas redes sociais, Medeiros aproveitou ainda para lembrar a respeito da convenção do Podemos, que será realizada nesta semana, e onde sua candidatura ao Senado poderá ser oficializada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).