O deputado estadual José Riva (PSD), afirmou, categoricamente, que qualquer que seja o nome do candidato ao governo de Mato Grosso - pelo grupo formado pelo PT, PR, PSD, PMDB e PP, vence a eleição. A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (27.12), em entrevista a Rádio CBN, em Cuiabá.
“Não tenho dúvida que qualquer que seja o nome, pode ser Cidinho, Blairo, Eraí, Lúdio Cabral, Julier e até do Pacheco vai vencer a eleição. A força do grupo é muito grande e as lideranças dos municípios são fortes. Tenho certeza que vamos consolidar o nome deste grupo”, declara.
Para Riva, o único nome de oposição é do senador Pedro Taques (PDT), que desde o primeiro dia de mandato no Senado, deixou claro a intenção de chegar ao Governo de Mato Grosso.
Riva não acredita que Pedro Taques aglutine a base do PR. “Não adianta coligar e não levar a base, a parte que fica para trás, pode ser pequena, mas faz um grande estrago”, enfatiza.
O deputado disse que não pretende mais disputar eleição, que desde o último pleito já havia decidido deixar a vida pública, mas por conta de se sentir desafiado, disputou mais uma eleição – no entanto, agora está decidido a não ser candidato.
“Tenho 26 anos de mandato, de muita dedicação e comprometimento, isso me custou caro na vida pessoal e na saúde. A Janete na cultura está provando que é muito capaz, pode ser uma boa sucessora. A Janaina é uma grande liderança, uma guerreira e poderia me substituir. A minha decisão de disputar a eleição é desde o mandato passado, só disputei porque me senti desafiado”, declara o parlamentar, ressaltando que seu nome já foi cogitado para disputar o governo de Mato Grosso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).