As fortes chuvas que atingiram a capital mato-grossense neste final de semana deixaram ruas alagadas e esburacadas, tornando motivo de troca de acusações entre o atual prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), e o ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Imagens compartilhadas por populares mostraram carros atolados em buracos e vias completamente alagadas. Diante das críticas, Brunini afirmou que os problemas são consequência da gestão anterior.
Emanuel Pinheiro, por sua vez, rebateu a justificativa do atual prefeito. Segundo ele, ao assumir a administração de Cuiabá, também enfrentou problemas estruturais, mas optou por não responsabilizar seus antecessores.
"Não fiquei responsabilizando o antigo gestor; simplesmente assumi os problemas. Pare de criar cortinas de fumaça para justificar sua incompetência. Esse problema de buracos sempre foi histórico em Cuiabá. Como gestor, o que devemos fazer é enfrentar e resolver", declarou Pinheiro.
O ex-prefeito ainda alfinetou Brunini ao sugerir que o atual chefe do Executivo deixasse as redes sociais e se concentrasse na gestão da cidade.
"Primeiro passo: saia do Instagram e vá trabalhar, Abílio!", concluiu Emanuel.
Leia também - Presidente do TCE avalia como de "péssima qualidade" a energia entregue no Estado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).