25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 09:40 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 09h:40 - A | A

Sem reconhecimento

Preterido: Após 40 anos ‘servindo os Campos’ no DEM, Júlio Pacheco deixa o partido e vai para o PTB

Edina Araújo/VGNotícias

O empresário Júlio Pacheco usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (18.09) para se despedir do Partido Democratas, onde, segundo ele, serviu por 40 anos. Ele, que se colocou como pré-candidato do DEM, mas foi preterido pelo partido, que escolheu o emedebista, ex-vereador Kalil Baracat para ser o candidato a prefeito pelo grupo do Democratas.

Pacheco, ‘sutilmente’ deu uma ‘alfinetada’ nos dirigentes do DEM, que escolheram os candidatos a prefeito e a vice que não moram em Várzea Grande. Pacheco lembrou que mora em Várzea Grande há 40 anos e que tinha projetos e sonhos para o município.

O empresário se colocou como pré-candidato a prefeito pelo DEM, chegou a ser avisado, segundo fontes, um dia antes pelo senador Jayme Campos que seria o vice na chapa do emedebista Kalil Baracat, foi para sua fazenda, e, no dia seguinte, foi surpreendido com a notícia que o senador havia decidido que a chapa seria Kalil e o vice-prefeito, José Anderson Hazama, sem prévia comunicação.

“Servi ao DEM e aos amigos há mais de 40 anos, sempre com entusiasmo, fidelidade e companheirismo. Aprendi muito, fiz amigos que levo e levarei por toda vida, mas chegou a hora de partir, partir em busca de novos projetos, novos caminhos, onde acredito que poderei somar com minha experiência e ideias. Chegou a hora de me despedir do DEM e dos amigos, para que eu possa seguir, a partir de agora, com um novo grupo, com novas perspectivas pensando no futuro de Várzea Grande, cidade onde moro há mais de 40 anos, onde trabalho e que me proporciona ganhar o sustento de minha família. Em respeito à Várzea Grande e aos várzea-grandenses, deixo o DEM para apoiar um novo projeto que acredito e vou trabalhar com afinco e dedicação para que seja vitorioso”.

A reportagem do oticias apurou que o empresário Júlio Pacheco sempre esteve à frente das campanhas do senador Jayme Campos, Júlio Campos, Lucimar Campos, do deputado Eduardo Botelho e de todos os aliados que a família Campos hipotecou apoio em Várzea Grande.

A reportagem apurou ainda, que o empresário deixa o Democratas e vai ser um dos coordenadores da campanha do deputado federal Emanuelzinho (PTB), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, apontado em primeiro lugar nas pesquisas de opinião.

 
 
face

 

 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760