O presidente municipal do Partido Progressista, diretor-presidente da Empresa de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) Vanderlúcio Rodrigues, em entrevista à imprensa na noite dessa quarta-feira (26.01) afirmou que continuará na função até uma definição política do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Possível candidato a deputado estadual, Vanderlúcio Rodrigues afirmou que continuará no cargo até “segunda ordem”.
“Nós estamos no grupo do prefeito Emanuel Pinheiro e filiado ao Partido Progressista e aguardando a evolução da política. Nós não definimos ainda quem serão os candidatos do grupo, mas nós estamos no grupo do Emanuel Pinheiro e com certeza nosso grupo político vai ter seus candidatos. Estou na pasta até a segunda ordem, até essas definições políticas acontecerem. Temos um prazo para ser cumprido”, relatou Vanderlúcio.
De acordo com Vanderlúcio, Emanuel ainda não definiu quem será o candidato do grupo, porém, se definir pelo seu nome, afirmou que está pronto para a campanha.
Nosso projeto é ter deputado alinhado com o grupo do Emanuel Pinheiro
“Se caso fosse o candidato do grupo, com certeza eu saio da pasta e vou para a campanha, mas isso não tem nada definido. Tem grandes nomes querendo ser candidatos com potencial para representar Cuiabá.”
Questionado se indicará nome para substituí-lo, Vanderlúcio afirmou que a definição é do prefeito. Ele também afirmou desconhecer os comentários nos bastidores que indicam que seu sobrinho (Alex Vieira) será seu substituto. “O cargo é de confiança né, o prefeito não abriu ainda, não abriu nem se eu vou ser candidato representando esse grupo político nosso. Não estou sabendo sobre o Alex, o cargo é do prefeito né, então é do gestor, e ele (Emanuel) não falou nada.”
Leia também: Stopa afirma ser contra federação partidária entre PV e PT, mas nega sair do partido: “vamos perder autonomia”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).