22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 21 de Setembro de 2021, 11:28 - A | A

Terça-feira, 21 de Setembro de 2021, 11h:28 - A | A

CPI da Covid-19:

Presidente da CPI diz que vídeo de filho de Bolsonaro em lojas de armas é “ameaça velada” ao Senado

Jair Renan postou vídeo em loja de armas e provoca: "Alô CPI"

Lucione Nazareth/VGN

Reprodução/Instagram Renan Bolsonaro

VGN_Renan-Jair-

 Jair Renan postou vídeo em loja de armas e provoca: "Alô CPI"

 

 

 Atualiazada às 14h04

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado (CPI da Covid), Omar Aziz (PSD/AM), disse na manhã de hoje (21.09) que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM/MG), garantiu a ele que será adotada providências contra o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, em relação a um vídeo em que ele aparece em uma loja de armas e que fez uma provocação à CPI da Covid. Confira vídeo no final da matéria.

Jair Renan, juntamente com sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, são alvos da CPI no intermédio com lobistas para negociação de vacinas com o Ministério da Saúde. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), apresentou requerimento solicitando o depoimento da ex e do filho de Bolsonaro para explicar a relação deles com empresário e suposto lobista da Precisa Medicamentos, Marconny Albernaz Ribeiro de Faria. A convocação de Ana Cristina já foi aprovada.

Leia Também - CPI aprova convocação da ex-mulher de Bolsonaro; ligação com suposto lobista

Nessa segunda-feira (20.09), Jair Renan publicou um vídeo em que aparece em uma loja de armas e fez a seguinte provocação: "Aloooo CPI kkkkk”.

Na sessão da CPI da Covid, o presidente da Comissão, senador Omar Aziz (PSD/AM) disse que conversou com Rodrigo Pacheco sobre o vídeo e que o presidente do Senado garantiu que o mesmo se solidarizou com os membros da CPI afirmando que era inaceitável e absurdo o comportamento do filho de Bolsonaro.

“O presidente Rodrigo Pacheco primeiro se solidarizou conosco membros da CPI. Que isso era inaceitável e absurdo esse tipo de comportamento seja de quem for. É uma ameaça velada sim e que ele iria tomar atitudes como presidente do Senado. A própria CPI pode tomar providências, mas preferi que seja o presidente do Senado”, declarou Aziz.  

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760