25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 28 de Março de 2022, 10:42 - A | A

Segunda-feira, 28 de Março de 2022, 10h:42 - A | A

Cuiabá

Preparado para ser prefeito, Stopa relata dilema de Emanuel que decide se renuncia

Stopa afirmou que está preparado para assumir a Prefeitura de Cuiabá caso Emanuel decidir pela disputa majoritária

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), em entrevista ao nesta segunda-feira (28.03), esclareceu não haver  rusga com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Stopa afirmou que está preparado para assumir a Prefeitura de Cuiabá, caso Emanuel decidir pela disputa majoritária, em outubro deste ano.

“Quando você é vice de uma chapa, você tem que estar preparado para ser vice e para ser prefeito. Eu estou preparado para as duas situações, como, vou continuar com o mesmo grau de felicidade, com o mesmo entusiasmo, se Emanuel não for candidato e eu continuar na Secretaria de Obras desenvolvendo meu trabalho”, declarou Stopa.

Roberto Stopa ainda relatou a capacidade administrativa do prefeito de Cuiabá para ser um candidato ao Governo, bem como, relatou o dilema do emedebista.

“O prefeito Emanuel tem todo potencial para ser candidato a governador, ele demonstrou capacidade administrativa. Então ele reúne todas as condições de ser candidato. Agora volto a dizer, está é uma decisão do prefeito Emanuel Pinheiro, que cabe a mim, apenas respeitar e estar junto. Eu converso com Emanuel todos os dias e acho que ele está num grande dilema de ser ou não ser”, relatou.

Leia também: Mais de quatro secretários devem deixar Governo Mauro Mendes para disputar eleições

Stopa completou garantindo sua lealdade: “Se engana quem acha que eu e Emanuel temos problemas, nunca, não temos e não vamos ter, somos parceiros. Então não vamos ter problema nenhum, ele sendo ou não sendo.”

Ele também relatou sobre a decisão do prefeito Emanuel Pinheiro em ter que renunciar a função, na qual poderá exercer, caso não dispute as eleições, por dois anos e meio.

“Imagina você, prefeito com dois anos e meio pela frente tomar a decisão: olha vou renunciar para ser candidato a Governo. É uma decisão extremamente complicada, difícil para qualquer um. Imagina que o prefeito esteja aí, nem dormindo pensando no que fazer, na sua sabedoria política e pensando no que fazer, em como agir”, declarou o vice.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760