O prefeito eleito de Rondonópolis, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), afirmou nesta quarta-feira (09.10) no retorno à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) que não fez compromissos com partidos e que fará indicações técnicas para o secretariado da Prefeitura. Ferreira também rejeita o rótulo de que seja um deputado de "extrema direita".
"Nós tivemos o cuidado de não fazer compromissos que não caibam nos compromissos que nós temos de falar sempre a verdade, de atuar honestamente e dos compromissos que nós fizemos com Deus, eu sou um homem de fé", afirmou Cláudio. "Nós não fizemos nenhum tipo de aliança, compromisso com secretarias, com partido, com grupo algum, portanto nós vamos fazer uma indicação técnica, nosso compromisso é fazer uma gestão eficiente, mas também humana, declarou.
Cláudio lembrou da concretização da proposta de CNH Social e dos R$ 14 milhões em recursos que enviou para Rondonópolis para comprar uma ressonância magnética e afirmou que a prioridade de sua gestão será a área da saúde. Ferreira não quis adiantar quem serão seus secretários, mas admitiu que as conversas estão em andamento.
"Não é prudente porque ainda estamos conversando, mas é altamente técnico", comentou.
O deputado estadual recusou o rótulo de "extrema direita" e afirma que a esquerda o acusa de coisas que, na verdade, são afirmações que servem para o grupo político acusador. Ele afirma que o setor da esquerda discute pautas identitárias quando os temas importantes para a sociedade não são debatidos.
"Por isso que a população tem se afastado dessa turma porque a gente percebe que existe uma fábula para não cuidar do que é prioridade", declarou.
Leia mais: Flávia Moretti promete reduzir comissionados, pagar RGA e reajuste aos concursados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).