Conforme já adiantado pelo VG Notícias, em novembro de 2014 – clique e confira -, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), oficializou o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para ser a nova administradora das contas dos servidores públicos do município, dos fornecedores, além de recebimento de arrecadação dos tributos municipais.
Com isso, a instituição financeira deve pagar nos próximos dias R$ 6 milhões para a Prefeitura de Várzea Grande, dinheiro que caberá ao prefeito Walace Guimarães administrar e aplicar na cidade.
“Prestação de serviços de pagamento de folha de salário dos servidores Municipais, bom como dos fornecedores e ao recebimento de arrecadação dos tributos municipais, entre outros, conforme edital e seus anexos” diz objeto do contrato.
A instituição foi escolhida por meio de dispensa de licitação (22/2014). Embora a dispensa de licitação tenha sido feita em novembro, o contrato somente foi oficializado na última sexta-feira (30.01), e publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado que circula hoje (03.02).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).