O pré-candidato a efetivação do cargo de senador da República, Carlos Fávaro (PSD) afirmou à imprensa durante convenção partidária na noite desta terça-feira (15.09) que pretende mostrar a sociedade o trabalho executado durante os 152 dias no Congresso Nacional. Ele disputa a vaga deixada pela senadora cassada Selma Arruda (Podemos), na eleição suplementar agendada para 15 de novembro.
“Nesses 152 dias trabalhei de manhã, de tarde e a noite, tive muitas atitudes e muitos enfrentamentos, vou apresentar isso para a sociedade, o resultado desse 152 dias que pude compreender como pode ser muito maior se eu ficar os outros os 2.300 dias que restam ao mandato, muito dedicado ao trabalho e aos mato-grossenses ”, disse o pré-candidato.
Questionado como deve conciliar a campanha com os trabalhos no Parlamento, Fávaro afirmou que seguirá da mesma forma que já vem trabalhando: “Como todo candidato a reeleição vou me dedicar, não tive nenhuma falta, isso me proporcionou, por exemplo, ser o primeiro parlamentar mais bem avaliado do Congresso Brasileiro pelo Mato Grosso, o terceiro mais bem avaliado do Centro-Oeste e o 44º do Brasil. Não faltei nem um nos 21 dias que fiquei hospitalizado”, destacou.
A empresária e presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic) Margareth Buzetti (PP) ficou com a vaga da 1ª suplência e Carlos Fávaro confirmou José Lacerda (MDB) como seu segundo suplente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).