Sem definição dos nomes que irão disputar uma vaga ao Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano, o grupo governista (PMDB, PT, PR, PSD, Pros, PCdoB, PRB e PSC), que compõem a base aliada, se reúnem nesta segunda-feira (17.03) para debaterem as candidaturas a chapa majoritária. O encontro está marcado para as 19 horas, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá.
De acordo com o presidente estadual do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), deputado federal Carlos Bezerra, os peemedebistas indicarão candidato ao Senado ou ao governo do Estado.
“Um partido com a força do PMDB não tem como abrir mão de indicar nomes para chapa majoritária. Tem governador do Estado, prefeitos das maiores cidades de Mato Grosso, é o maior partido do Brasil, não pode abrir mão”, enfatizou Bezerra.
Como possíveis nomes representando a sigla nas eleições, na chapa majoritária, Bezerra cita ele próprio, a deputado Teté Bezerra, o ex-secretário de Administração, Francisco Faiad e o prefeito de Sinop, Juarez Costa, como pessoas com potencial e condições para disputar uma vaga ao Senado ou ao governo de Mato Grosso.
Para escolher o representante da base governista, Bezerra disse que nos próximos dias farão uma pesquisa para conhecer o potencial de cada pré-candidato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).