Com salário inicial de quase R$ 25 mil, o edital para concurso público para o cargo de procurador de Mato Grosso foi publicado na Imprensa Oficial do Estado (Iomat) que circula nesta quarta-feira (01.06). O número de vagas não foi divulgado.
Segundo consta no edital, o concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reserva e preferencialmente as vagas abertas deverão ser distribuídas nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis e Alto Araguaia, Cáceres, Barra do Garças, Tangará da Serra, Região de Sinop e Região de Alta Floresta. Os candidatos deverão, obrigatoriamente, estarem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
“A lotação das vagas descritas se dará por opção formulada pelo candidato aprovado, no ato da posse, respeitada a ordem de classificação” diz edital.
As inscrições serão abertas no período de 07 de junho a 24 de junho de 2016. A remuneração inicial é de R$ 24.818,92.
Conforme o edital, ficam reservados 10% do total de vagas abertas para candidatos com deficiência. No dia 01 de julho de 2016 serão publicadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), a lista contendo o deferimento das condições especiais solicitadas, bem como a relação dos candidatos que concorrerão às vagas reservadas.
Saiba mais:
Clique aqui e confira edital – a partir da página 44 à 57.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).