16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 15:24 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 15h:24 - A | A

diálogo mantido

Natasha revela articulação de Pivetta para manter PSB no grupo de Mauro Mendes

Ela reforçou que mantém sua pré-candidatura a majoritária

Gislaine Morais & Kleyton Agostinho/VGN

A pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB), em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (05.08), disse que esteve reunida com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o presidente estadual do PSB, Max Russi, e confirmou que conversaram sobre a possibilidade de montar uma chapa de Senado mesmo não estando coligado com o União Brasil. Ela reforçou que mantém sua pré-candidatura a majoritária.

Indagada sobre a postura do PSB com o Republicanos e se estão tentando trazer mais partidos para chapa, a médica ressaltou que como hoje é o último dia as coisas estão se afunilando e as conversas acelerando e tudo precisa acontecer nas próximas horas.

Segundo ela, ainda hoje deve acontecer uma nova conversa na tentativa de fazer um grande projeto para Mato Grosso. “Passamos a manhã conversando com o Pivetta, Russi, e passou por aqui PSDB, PDT e estamos todos aí na tentativa de fazer um grande projeto para Mato Grosso”.

Questionada em relação às informações que a Executiva Nacional do PSB esteja fazendo pressão para ela recuar, Natasha negou e disse que ainda hoje conversou por telefone com o pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, e ele reforçou a importância de ela estar no projeto ao Senado.

“Alckmin estava chegando na Paraíba para convenção, e por ligação externou a necessidade e importância de mulheres na política. Eu sou única pré-candidata a majoritária do PSB no Brasil. Então realmente eles estão me ajudando muito, me dando muita força para que a gente consiga fazer essa composição”, concluiu ela.

Atualizada às 17h30

Outro lado - O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), confirmou que se reuniu com o presidente estadual do PSB, Max Russi nos últimos três dias. Contudo, questionado se estariam articulando Pivetta candidato ao Senado e Natasha suplente, o vice-governador negou. Segundo ele, foram muitas conversas, muitas pessoas descontentes, pois têm pessoas que gostam que não ficaram com espaço que queriam ficar.

“É normal em política, houve acomodação, um período de bastantes conflitos, pequenos conflitos, e nossa função é atenuar um pouco esses conflitos”, ponderou Pivetta.

Leia também - Mauro Carvalho diz que está orgulhoso em fazer parte da chapa com Fagundes

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760