A médica Natasha Slhessarenko (PSB), rebateu a fala do presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, sobre ter desistido de ser candidata ao Senado nas eleições de 2022, e afirmou em entrevista ao , nessa sexta-feira (02.06), que desistir é uma palavra que não existe em seu vocabulário.
O deputado Max, em entrevista à imprensa, alfinetou a colega de partido e disse que a médica desgastou a legenda em 2022, e caso ela quisesse colocar o nome disposição para disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2024, iria precisar seguir até o final, independente do que acontecer. Leia matéria relacionada - Sobre Natasha disputar Prefeitura, Max alfineta: “mas se for pronta igual esteve da última vez, não serve ao PSB”
Natasha salientou que jamais desistiu de sua candidatura ao Senado Federal, uma vez que não é mulher de desistir, e simplesmente o que houve, foi que o PSB acabou se coligando com União Brasil o que inviabilizou essa minha candidatura independente.
Já em relação aos boatos de que teria colocado seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2024, a médica disse que não recebeu nenhum convite formal para disputar a Prefeitura de Cuiabá nem como candidata a prefeita ou vice, assim como não colocou seu nome à disposição.
No entanto, Natasha ressaltou ser uma mulher partidária e que aceitará e acatar toda e qualquer decisão que o partido deliberar. “Mas não houve nenhum convite formal e nem eu estou me lançando candidata”, concluiu Natasha Slhessarenko.
Vale destacar, que o presidente do partido, Max Russi, declarou que o partido ainda não tem nenhum nome oficialmente colocado, e ele como presidente da legenda não colocará nomes para depois lá na frente desistir e a responsabilidade ficar em cima do partido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).