O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM) em entrevista à imprensa nessa terça-feira (16.11) destacou que os investimentos "pactuado” na reunião do prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) com o governador Mauro Mendes (DEM) serão realizados.
“Mesmo com a volta do prefeito, eu acho, que - o que foi pactuado aqui vai ser realizado!”, disse Botelho sobre a reunião entre os gestores realizada sob sua intermediação.
Botelho afirmou que a reunião foi solicitada por Stopa para apresentar as reivindicações de Cuiabá. “Estamos buscando fazer algo por Cuiabá e temos essa obrigação. O prefeito Stopa tem algumas sugestões, algumas reivindicações para trazer para o Governo e nessa reunião ele trouxe inúmeras solicitações, sugestões, desde pavimentação, a questão dos parques, a questão da urbanização da cidade, revitalizar, fazer uma grande plantação de mudas, jardinagem. Tudo isso ele trouxe numa reivindicação para o Governo. Também trouxe a questão da saúde no Hospital São Benedito”, declarou o democrata.
Questionado se o Governo continuará os projetos em caso de um possível retorno do prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB), que entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Botelho defende que continue, porém, declarou que isso dependerá dos gestores.
“Eu defendo que sim. Agora, vai depender do prefeito e do governador. Não posso falar por eles. Agora, as obras que tiverem começado, eu acredito que ninguém vai paralisar. Independente de A ou B prefeito ou governador temos que todos trabalhar por Cuiabá”, destaca Botelho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).