O governador Mauro Mendes (União) revelou em entrevista nessa quarta (20.07), a frustração por não compartilhar com os pais em vida as vitórias em eleições. Ele lamentou que os pais não puderam estar presente em suas vitórias eleitorais em 2012 e 2018.
Mauro que assumiu recentemente sua pré-candidatura à reeleição, compartilhou em suas redes sociais que perdeu a mãe logo após a derrota em 2008, quando disputou a Prefeitura de Cuiabá e o pai quando disputou o Governo do Estado em 2010.
“Fui candidato a prefeito em 2008 e perdi a eleição, e, minha mãe e meu pai eram vivos, no ano seguinte, em 2009 eu perdi minha mãe, minha mãe faleceu em dezembro de 2009. Em 2010, eu teimoso fui candidato a governador e perdi a eleição. Eu perdi a eleição em outubro de 2010, meu pai era vivo, e perdi meu pai em novembro de 2010. Eles não viram eu ganhar as eleições em 2012 e 2018”, contou durante entrevista ao Programa Estúdio da TV Cidade Verde.
Lembrando da origem humilde, na roça do interior de Goiás, Mauro lamentou que os pais não puderam ver as contribuições que deu quando prefeito de Cuiabá e agora como governador de Mato Grosso: “Essa é uma grande tristeza que sinto. Meu pai, Antônio, e minha mãe, Abadia, lutaram muito por mim e por meus irmãos, viram eu perder as eleições, mas não puderam estar comigo quando venci.”
Leia também: Ciro diz que Lula saiu da cadeia para aprisionar o Brasil e chama Bolsonaro de preguiçoso
Ao finalizar ele escreveu: “Tenho fé que lá de cima eles devem estar felizes com minha trajetória e todo dia busco honrar isso trabalhando muito para melhorar a vida do povo mato-grossense.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).