A médica Natasha Slhessarenko está cotada para participar da disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições 2022. Ela é filha da ex-deputada estadual e ex-senadora Serys Slhessarenko (PT).
Entretanto, Natasha Slhessarenko ainda avalia em qual partido irá ingressar. Ela é disputada pelo MDB, Republicanos, PSB e PDT. Segundo o presidente estadual do PDT, Allan Kardec, a médica tem a possibilidade de disputar vaga no Senado ou para Câmara Federal.
“Ela tem o perfil progressista, uma médica oriunda dos movimentos estudantis da UFMT. Ela é filha da Serys, mas está construindo uma identidade própria e nós deixamos o PDT bem disponível para que ela possa tomar sua decisão. A única coisa que pedimos é que essa decisão possa ser logo, porque estamos construindo nosso grupo, ano que vem, depois de março, não vamos trazer ninguém. Eu acho que o PSB e o PDT têm muito perfil para ela vir, o MDB também fez o convite, estamos na expectativa de uma decisão”, declarou Allan Kardec.
Leia mais: Rodízio: Valtenir Pereira assume vaga de Bezerra por 120 dias
Segundo Kardec o PDT vem com chapa pura independente das mudanças na legislação eleitoral: “O PDT hoje tem 68 vereadores nos seus quadros, nove vice-prefeitos, oito prefeitos, temos condições totais de montar as duas chapas tanto federal, quanto estadual, e ela (Natasha Slhessarenko) cabe nos projetos do PDT, pelo perfil e pelo histórico”, encerrou Allan.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).