O senador José Medeiros (PSD) disse nesta sexta-feira (17.06) que a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) está se destruindo por ter cometido crime de responsabilidade fiscal, as chamadas “pedaladas fiscais”.
A declaração do social-democrata foi realizada na tribuna do Senado Federal no momento em que ele (Medeiros) criticava duramente a linha de defesa adotada por partidários de Dilma na Comissão Especial do Impeachment.
“Mas o que está havendo é seguinte: uma presidente que se construiu com o seu marketing, e está se destruindo com suas ações, cometeu crime de responsabilidade. Quando não podem enfrentar os argumentos, geralmente começam a tentar destruir o dono dos argumentos e desconstruir com cortina de fumaça e muita mentira. É isso que estamos vendo”, declarou.
O senador apontou que os “defensores” de Dilma tentam minimizar a gravidade dos atos que foram por ela praticados, a seu ver incontestáveis crimes de responsabilidade fiscal e causa da mais grave crise econômica da história do país.
Ainda segundo ele, os partidários da presidente afastada tentam inclusive jogar a responsabilidade pelos atos para os técnicos que assessoravam a presidente, “querendo dividir o crime em tantas partes até ele virar pó”.Com Agência Senado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).