18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 09 de Julho de 2022, 10:25 - A | A

Sábado, 09 de Julho de 2022, 10h:25 - A | A

"imexível"

Max diz Natasha é "o nosso diamante" e afasta continuação de conversas sobre candidatura ao Senado

O PSB apresentou os candidatos proporcionais e a candidatura ao Senado que serão, em definitivo, levadas à convenção do partido no dia 30 deste mês

Jorge Maciel /VGNoticias

A médica Natasha Slhessarenko, candidata do PSB ao Senado e as conjecturas sobre divisão de palanque com outros candidatos e a ideia de ainda buscar entendimentos para a chapa majotritária do partido estão dissipadas, afirmou o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, deputado Max Russi, durante encontro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, para apresentar os pré-candidatos do PSB para a disputa deste ano - e filiar novos integrantes à legenda.

Russi asseverou que a agremiação conta com um “diamante” e essa pedra preciosa é a médica e pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko. O evento ocorreu na noite desta sexta-feira (8), reuniu cerca de 800 pessoas e antecedeu a convenção partidária, agendada para o dia 30 deste mês. "É uma chapa que aqui nós apresentamos como imexível, lembrando aquele ministro", disse Russi.

_  “O PSB tem algo diferente. Nós temos aqui um diamante, que vai ser a nossa senadora da República. É uma mulher, servidora pública, capacitada, preparada. Tenho certeza de que será uma grande senadora em Brasília honrando todos nós”, destacou Max ainda ponderou que o partido trabalha na pré-candidatura de Natasha para que seu nome seja oficializado durante a convenção.

_“Estamos trabalhando a pré-candidatura da Natasha. Ela terá todo o apoio e ajuda para que seja candidata. Em Mato Grosso temos um diretório, escutamos a Nacional, mas o interesse da Nacional é que Mato Grosso eleja federal e uma senadora. Estamos fazendo um trabalho neste sentido junto com a Nacional, está consolidado esse trabalho. Só muda isso se a Natasha não quiser ser candidata”, reforçou.

O presidente estadual do PSB disse que houve conversas com o governador Mauro Mendes (União) para que a médica seja a candidata dele ao Senado, garantindo assim o apoio da legenda na corrida à reeleição.

_“O governador é bastante simpático e existe grande possibilidade de a Natasha ser a candidata dele. Esse é o pedido do PSB. A Natasha tem todas as condições de ser a candidata dele. Estamos trabalhando para isso, fazendo articulação neste sentido”. A pré-candidata ao Senado recebeu o apoio dos pré-candidatos presentes e do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, que reiterou o compromisso de se licenciar da prefeitura para percorrer o estado fortalecendo os nomes do PSB para a eleição deste ano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760