O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) descartou a vinda do presidente de República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno de sua campanha eleitoral, mas afirmou que o presidente deixou todas portas abertas para atender sua administração, caso eleito.
“O presidente da República não virá a Cuiabá por conta da agenda de Governo. Lula vai viajar à Rússia na próxima semana para uma agenda do Brics, então, não virá a Cuiabá. (...). O presidente da república deixou claro. Lúdio monte uma equipe técnica, qualificada no seu secretariado, elabore os projetos e traga os projetos que o Palácio do Planalto está de portas abertas para você e todos os Ministérios estão de portas abertas”, declarou Lúdio.
A possibilidade de Lula participar de ato político em Cuiabá na campanha de Lúdio foi anunciada pela presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann em sua visita à Capital. Lúdio enfatizou que esteve em Brasília, onde apresentou para Lula os projetos para Cuiabá, especialmente para construção de casas populares, creches, obras de infraestrutura e trazer o Hospital Sarah Kubitschek para Cuiabá.
“Vamos construir 20 mil casas e precisamos de recursos do Governo Federal. Vamos construir 20 novas creches, precisamos de recursos do Governo Federal. Vamos construir obras de infraestrutura para prolongar a avenida do CPA, a avenida das Torres, avenida dos Trabalhadores para conexão ao Rodoanel, que é uma obra que já está em conexão pelo Governo Federal em parceria com o estado para a gente redesenhar a mobilidade urbana. Queremos construir um novo Distrito Industrial, ampliar as equipes da saúde da família, construir um hospital infantil e maternidade, trazer a rede Sarah Kubitschek e precisamos de recursos do Governo Federal", destacou o candidato.
Lúdio Cabral finalizou afirmando que precisa do presidente Lula durante os quatro anos, que, se eleito, governará Cuiabá. “Que ele venha realizar entregas para nossa população. Inaugurar as obras que nós iremos realizar para Cuiabá.”
Leia também: Flávia e Zaeli se reúnem com Mendes para garantir parceria em nova administração
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).