Ricardo Stuckert
Continua dizendo que as pessoas não tem que vacinar, disse ex-presidente ao falar sobre Bolsonaro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) de “psicopata” e disse que ele Governa o país sem importar com as mais de 600 mil vítimas da Covid-19.
Lula usou as redes sociais para criticar Bolsonaro de seguir mantendo o discurso “negacionista” contra as vacinas, e afirmou que essa postura mostra que o presidente não se importa com as pessoas que morreram no país vítimas do coronavírus.
“Temos uma situação grave no país. Temos a crise de pandemia, uma crise moral, uma crise ética e o psicopata que está governando esse país que não se importa com as 600 mil vidas perdidas pela Covid. Continua dizendo que as pessoas não têm que vacinar”, escreveu o petista.
Além disso, o ex-presidente disse que em decorrência desta postura de Bolsonaro, o Brasil atravessa por “uma crise de transmissão de ódio”, em que aquele que deveria Governar para todos e disseminar a harmonia, no caso o presidente da República, apenas mente para o povo e que isso vai fazer com que o mesmo se afunde.
“Vivemos uma crise de transmissão de ódio. Temos um presidente que mente 5 vezes por dia. Ele acha que a mentira vai fazer ele crescer, mas a mentira vai fazer ele afundar”, escreveu.
Leia Também - Jayme defende quarentena eleitoral para juízes em críticas a Moro: “Prestou um desserviço para o Brasil”
Temos uma situação grave no país. Temos a crise de pandemia, uma crise moral, uma crise ética e o psicopata que está governando esse país que não se importa com as 600 mil vidas perdidas pela Covid. Continua dizendo que as pessoas não tem que vacinar.
— Lula (@LulaOficial) December 22, 2021
Vivemos uma crise de transmissão de ódio. Temos um presidente que mente 5 vezes por dia. Ele acha que a mentira vai fazer ele crescer, mas a mentira vai fazer ele afundar.
— Lula (@LulaOficial) December 22, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).