O coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes (PSB), deputado Emanuel Pinheiro (PR) classificou as últimas declarações do candidato petista, o vereador Ludio Cabral, como uma atitude desequilibrada. Neste domingo (20), Ludio deu diversas declarações agressivas contra Mauro Mendes.
“Todas as declarações dele demonstram desequilíbrio, muito provavelmente provocado pelo resultado das últimas pesquisas. Pregava o discurso do bom moço, mas partiu de vez para a baixaria.”, disse Emanuel.
O coordenador da campanha de Mauro Mendes lembra que, no 1º turno, Ludio, que se apresentou na TV “todo bonzinho”, foi um produto de marketing. “Agora a máscara caiu. Ludio está tão desequilibrado que tem se referido a ele próprio na 3ª pessoa. ‘Quem vai governar é o Ludio', tem dito de si mesmo”, falou Emanuel.
Os ataques que Ludio tem proferido contra Mauro Mendes, diz Emanuel, se deve à mudança de cenário nas pesquisas eleitorais. Isto porque, segundo as pesquisas, Ludio estava à frente no 1º turno, mas o resultado das urnas foi outro: Mauro Mendes foi o primeiro colocado com mais de 137 mil votos. “Hoje, Mauro continua sendo o preferido do povo e as pesquisas já detectaram isso”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).