O primeiro decreto assinado pela nova prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), publicado oficialmente nesta segunda-feira (11.05), suspende todos os pagamentos do município pelo prazo de dez dias, a partir do dia de sua posse, sexta-feira (08.05).
De acordo com o decreto nº 27, antes de efetuar quaisquer pagamentos, cujos contratos se iniciaram na gestão de Walace Guimarães (PMDB) – que teve o registro de candidatura anulado pela Justiça Eleitoral -, a prefeita precisa analisá-los.
“Considerando a necessidade urgente de análise de todos os contratos e situações congêneres desta Municipalidade” diz trecho do decreto.
Nestes dez dias, Lucimar e sua equipe de governo farão um “pente fino” nos contratos a fim de averiguar existência de irregularidades.
Equipe de transição é nomeada – A equipe de transição da nova prefeita também já foi nomeada. Formada por sete pessoas, sem remuneração, a equipe irá acompanhar e analisar todos os contratos do município.
A equipe de transição foi constituída por um período de 30 dias e eé composta por: Huendel Rolim Wender, Juarez Toledo Pizza, Arilson Costa de Arruda, Eduardo Vizotto, Daniela Dias, Katy de Freitas e Luis Celso Moraes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).