A ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (União) revelou nessa quarta-feira (10.07), que não recebeu recursos dos governos Mauro Mendes e Pedro Taques. A revelação aconteceu quando Lucimar elogiava os recursos recebidos pelo prefeito Kalil Baracat (MDB), por meio de emendas parlamentares do senador Jayme Campos (União).
“Jayme já trouxe mais de R$ 100 milhões em emendas para o prefeito. Ah se eu tivesse na minha época de prefeita. Acho que eu nunca ganhei dinheiro nenhum em emendas de deputado, de governador, que foi Pedro Taques, que foi Mauro Mendes. Nunca ganhei nada”, declarou a ex-prefeita durante a posse da executiva feminina do União Brasil de Várzea Grande.
Ao expor a falta de apoio do governador Mauro Mendes (União), Lucimar destacou que sua administração trabalhou com recursos próprios, por meio dos impostos pagos pela população trabalhadora.
A gestão Kalil Barcat também enfrenta com falta de recursos para obras no município. Neste ano, o governador prometeu apoio ao prefeito na construção da Rodoviária e do Mercado Municipal, mas até agora não liberou nenhum recurso.
Leia também: Max nega interferência externa na discussão da Mesa Diretora da AL/MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).