O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), durante live semanal na noite dessa terça-feira (22.03), contou sobre suas andanças pelo Estado para construir uma candidatura de oposição à atual gestão, nas eleições deste ano.
Entre as lideranças, Emanuel se reuniu com o prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), bem como, se reuniu com lideranças em Juscimeira.
“Todos em uma só voz, temos que ter novas alternativas para o Estado de Mato Grosso, alternativas populares, que gosta de gente, que administra para todos, não para poucos, que administra para todos, não para uma pequena panelinha, que não seja arrogante, que seja humilde”, relatou Pinheiro.
Tive outros encontros, mas que pediram para não ser publicizados por incrível que pareça ainda temos um Governo que persegue
De acordo com Emanuel, ele também se reuniu com outras lideranças que não poderá revelar em razão de perseguição feita pela atual gestão estadual. “Tive outros encontros, mas que pediram para não ser publicizados por questões óbvias, por incrível que pareça, ainda temos um Governo que persegue, um Governo perseguidor, faz um patrulhamento, que na minha avaliação deve ser aflorado, mas eu respeito. Tive vários outros encontros que não puderam ser divulgados, mas todos nas mesmas convergências de ideias.”
Leia também: Carvalho diz que Emanuel não tem respaldo político para disputar Governo
O emedebista reiterou não ser candidato a governador, mas afirmou que poderá ser. Segundo Emanuel as visitas não foram para levar nome de ninguém, foram para debater o cenário político nacional e estadual. “Posso vir a ser, mas não sou. Sou candidato a estimular que novas lideranças possam emergir e possam apresentar, suas propostas, suas ideias e possam debater com a sociedade, mas não há nenhuma amarração para ser Emanuel”, destacou o gestor.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).