O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) em entrevista ao acredita que ficará em uma “saia justa” com as candidaturas do Wellington Fagundes (PL), à reeleição, e do deputado federal Neri Geller (PP), ambos aliados politicamente.
“Existe sim a colocação das duas candidaturas, os dois são meus parceiros, tanto Neri como Wellington, o MDB sinalizou apoio ao Neri, sabemos disso, Wellington pré-candidato à reeleição é um parceiro do senador Jayme Campos, e vamos aguardar. Posso até ficar numa saia justa pelo partido, compromisso político, mas vamos aguardar, muita coisa vai acontecer”, declarou o prefeito.
Dentro do MDB, o apoio ao deputado federal Neri Geller ao Senado é defendido pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, porém, parte dos filiados, entre eles, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro defende a candidatura do senador Wellington Fagundes.
Leia mais: MDB convida Dr Leonardo para filiar à sigla e avalia "liberar” apoio a Neri ou Wellington
Em entrevista nesta semana, o presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que o apoio ao Senado está pronto. Entretanto, o advogado Francisco Faiad — membro do MDB — acredita que Carlos Bezerra deve abrir a discussão aos membros do MDB. “A preferência do deputado Carlos Bezerra presidente do partido é por apoiar Neri, agora, não é ainda a posição final do partido. Isso com certeza vai ser motivo de grande, debate interno no MDB, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).