O deputado estadual, Júlio Campos (União), afirmou nessa segunda-feira (07.08) que a Executiva Estadual do partido finalizou o processo para formação das Comissões Provisórias nos municípios, e que esse era o último passo antes da legenda começar a trabalhar as possíveis candidaturas nas eleições de 2024.
“Eu acredito que a partir de agora o União Brasil estará consolidado para o processo das eleições de 2024, para começar trabalhar nas questões das candidaturas”, disse o parlamentar.
Campos declarou que a reunião da Executiva Estadual serviu ainda para “amenizar o embate interno” que vinha ocorrendo há algumas semanas, porém, o deputado afirmou que para as coisas dentro da legenda fiquem “100% tranquilas” é necessário resolver logo a candidatura do União Brasil em relação à Prefeitura de Cuiabá.
O imbróglio envolve o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, e o deputado federal licenciado, Fábio Garcia.
“Provisoriamente amenizou as coisas dentro do partido. Mas, nós temos um problema de Cuiabá para ser resolvido, que é o imbróglio muito grande entre as candidaturas de Fábio Garcia e de Eduardo Botelho, que até agora não chegamos em um consenso final”, destacou Júlio.
Leia Também - Ministro da Agricultura esclarece destinação de recursos do orçamento para desenvolvimento agropecuário em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).