O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Júlio Campos, em entrevista ao VG Notícias, afirmou que a entrada do Partido da República (PR) para o grupo do senador e pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Taques-, e trazer a “derrota”.
“A vinda do PR para o grupo, como o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes está articulando, é trazer a derrota para o grupo. Se o PR entrar no grupo, Taques vai estar com certeza, trazendo a sua própria derrota”, disse o democrata.
Júlio Campos afirmou que o PR hoje é um dos culpados pelo Estado estar em um caos, atolado em dívidas e com serviços públicos de péssima qualidade.
“Hoje no Estado o PR é o vírus da corrupção e dos desmandos administrativos, e o senador Pedro Taques não pode permitir que eles estejam do lado dele no palanque eleitoral”, declarou o parlamentar.
O deputado chamou os republicanos de traidores, por deixarem a base de apoio do governador Silval Barbosa (PMDB), para tentar formar uma aliança com Taques.
“É muita cara de pau eles (PR) querer vir para o grupo de Taques com medo de perder o poder. Além disso, é uma vergonha depois de tantos anos juntos, eles agora resolverem trair o Silval Barbosa faltando poucos dias para o início do período eleitoral, quando irá definir o próximo governador do Estado”, finalizou Júlio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).