Uma possível candidatura a deputado estadual pode surgir para o ex-governador Júlio Campos (DEM), em 2022. Isso porque, segundo ele, seu nome tem sido cogitado para representar a Baixada Cuiabana, já que, tudo indica que o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), que é da capital, deve ocupar um cargo no Tribunal de contas do Estado (TCE).
“Meu nome está sendo lembrando pelo partido para disputar uma cadeira na assembleia, com a possibilidade do atual deputado Eduardo Botelho ir para o TCE”, contou em entrevista ao oticias.
Leia Mais:
Botelho diz que processo eleitoral deve ser discutido em agosto: foco é pandemia
Campos disse que é necessário ter um parlamentar que trabalhe pela região e com a saída de Botelho, o DEM ficará sem representante. “Temos que ter alguém daqui pelo povo, não de fora”, completou.
Botelho já teria manifestado interesse de deixar a vida pública ainda este ano, com desejo de ocupar uma vaga como conselheiro do Tribunal. Júlio destacou que como é a Assembleia Legislativa que deve escolher o próximo conselheiro, o nome do colega democrata já teria consenso para ocupar o cargo.
“Como a próxima cadeira será escolhida pela Assembleia, o nome do Botelho é muito forte para ir para o TCE” pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).