O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Júlio Campos, em entrevista ao VG Notícias, disse que os Democratas não vai aceitar que o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) enfie “goela abaixo” a entrada do Partido da República (PR) no grupo – que apóia a pré-candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado.
“Não vamos aceitar o nome do deputado Wellington Fagundes para ser o candidato do grupo para o Senado. Nós estamos desde o início apoiando o senador Pedro Taques ao governo do Estado, e não vamos permitir que o senhor Mauro Mendes, para apenas satisfazer seu ego, queira emplacar o nome de Wellington agora na reta final”, declarou o democrata.
Segundo o deputado, Mauro Mendes demonstra, dialogando com Wellington Fagundes e com o deputado estadual Emanuel Pinheiro, ambos republicanos, que não está pensando e nem trabalhando politicamente para que Taques vença as eleições.
“Essa forma de pensar não é bom para o grupo e até pessoas dentro do PSB não querem o PR no grupo de Taques, apenas Mauro quer a entrada do PR”, disse Júlio.
O democrata disse ainda, que o senador Pedro Taques já assegurou que Jaime Campos (DEM) será o candidato do grupo ao Senado Federal. “O Mauro pode até espernear, mas o senador Pedro Taques já garantiu que o candidato ao Senado será o senador Jaime Campos”, garantiu o parlamentar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).