O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) anunciou nessa segunda-feira (11.01) três nomes que irão compor o administrativo do Legislativo para o biênio 2021/2022. Os salários dos secretários variam entre R$ 3,7 mil a R$ 7,9 mil.
O ex-juiz de direito, advogado André Luiz de Andrade Pozetti vai comandar Procuradoria Geral da Casa de Leis; Bolanger José de Almeida (ex-presidente do Cuiabá-Prev) assume a Gestão Administrativa; e a Secretaria de Gestão de Pessoal continua sob comando de Bárbara Helena Noronha.
Juca do Guaraná ainda deverá nomear seis secretários: na Secretária Geral; Secretaria de Apoio Legislativo; Secretário de Apoio e Manutenção; Secretário de Comunicação; Secretaria de Transporte e no Controle Interno e Secretaria de Orçamento e Finanças.
Segundo o presidente da Casa, os demais nomes serão definidos após diálogo com os demais parlamentares: “Somos presidente de todos os vereadores, estamos com bastante cuidado na escolha, pois temos que atender a população cuiabana, nosso prazo é até a primeira semana de fevereiro para estar com o quadro administrativo da Câmara definido”, finaliza.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).