O deputado estadual eleito e presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), João Batista (Pros), disse ao oticias que o único discurso do governador eleito, Mauro Mendes (DEM) é apenas enxugar a máquina pública e classifcou como "fracas" as reuniões do Fórum Sindical com os deputados estaduais e posteriormente com Mendes.
“Na realidade, as reuniões foram muito fracas até o momento. Pois, o único discurso do governador foi enxugar a máquina, mas espero que não seja com servidores. Sabemos que tem diminuindo muitos contratos, porém, ele tem que rever muitas coisas, pois, os servidores que atendem a população na saúde, educação e segurança”, destaca.
Batista diz esperar que Mauro tenha um melhor diálogo com o servidores do que Taques. “No Governo passado tivemos diversos embates, principalmente conseguir realizar o concurso público, que temos agora 160 pessoas que estão fazendo curso. Espero que Mendes seja muito mais habilidoso, principalmente nas negociações com os servidores do que Taques”, diz.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).