O senador Jayme Campos (União) expôs em entrevista nessa segunda-feira (03.06) sua preferência pelo nome do presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, popular Pedrinho (União), como vice do prefeito Kalil Baracat (MDB), na eleição municipal deste ano. Contudo, o senador, que também avalia o nome do empresário Elias Domingos, manteve o mistério ao garantir que a definição será dada em 10 dias.
“Para mim não tem melhor que o Pedrinho, meu amigo, meu companheiro. E, sobretudo, é do União Brasil. Agora, você não pode, sem o diálogo, sem entendimento, querer empurrar a candidatura goela abaixo”, destacou.
Campos explicou que o União Brasil não pode tomar decisão de forma apressada. Segundo ele, a decisão deve acontecer em conjunto ao grupo que apoia o projeto de reeleição. “Tudo pode acontecer. Não podemos tomar decisão de forma precipitada, temos um conjunto de partidos que apoia o Kalil e nesse caso particularmente tem que se reunir, conversar e ter um candidato”, declarou o senador.
Já o vereador Pedrinho afirmou que segue à disposição do partido e aguarda uma decisão para continuar trabalhando pelo município. “Coloquei meu nome à disposição para pleitear assim uma conjuntura numa chapa futura com o prefeito Kalil Baracat até porque tem dado certo a sua gestão. Eu acredito que essa parceria será muito louvável. Temos respeitado a decisão do partido e o mais rápido possível acredito que as decisões acontecerão”, declarou Tolares.
Leia mais: Disputa para vice de Kalil afunila entre presidente da Câmara de VG e empresário
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).