O senador Jayme Campos (União) disse nesta segunda-feira (03.02), em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), que a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), precisa ter “humildade” e que, caso continue a administrar a cidade com “radicalismo, olhando no retrovisor”, focando em fazer críticas às gestões passadas, não vai chegar a lugar algum.
Segundo Jayme, Moretti precisa procurar soluções para os problemas da cidade, e parar de ficar fazendo vídeo para rede social atacando as gestões passadas, o que conforme o senador, é “prejudicial” pelo fato de poder inviabilizar suas articulações políticas na busca de recursos para a cidade.
“Ela tem que baixar a bola, ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas sobretudo da classe política, seja ele deputado estadual, federal, governador, senador. Mas precisa ter bons projetos, ter humildade, conversar como gente grande. Várzea Grande está acima dos interesses pessoais e políticos partidários”, declarou Jayme.
O senador ainda alertou a prefeita caso mantenha a postura. “Se ela for gerenciar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor, criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum. Conheço bem Várzea Grande, já conheço o Brasil."
Ao final, Jayme revelou que a prefeita Flávia Moretti marcou com ele uma agenda em Brasília no próximo dia 11 de fevereiro, com foco na busca de recursos para resolver problemas da cidade.
Leia Também - CNJ cobra explicações do TJMT sobre reserva de vagas para PCD em concurso público
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).