O vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (DEM), em entrevista ao VGN afirmou que aguarda uma convocação da cúpula do Democratas, para disputar uma das 25 vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).
Hazama deixou de forma implícita que a prioridade do Democratas – que atualmente conta com Jayme Campos (DEM) no Senado - será a candidatura do ex-governador Júlio Campos ou da ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos.
“Eu sempre digo, eu faço parte de um grupo político, onde o nosso grupo político é um grupo muito grande é um grupo muito forte, passa por Jayme Campos, passa por Júlio Campos, passa por Lucimar Campos, ou seja, temos um time muito forte, um time muito bom e manda quem pode e obedece quem tem juízo”, declarou democrata ao VGN.
Conforme Hazama, seja qual for a escolha estará disponível para ajudar o partido: “Eu não posso te dizer agora, e se Assim eles decidirem (lançar sua candidatura) eu serei uma peça dentro do jogo, e se porventura, escolherem outro, eu serei uma peça dentro do jogo para estar apoiando outro companheiro que seja do nosso grupo”, encerrou o democrata.
Leia mais: Com participação de Mendes, democratas "sacodem" presidente e cobram preparação da sigla para 2022
O DEM estabeleceu em reunião partidária na última terça-feira (18.05) como meta para as eleições de 2022, eleger cinco deputados estaduais e dois federais, bem como, priorizar a reeleição do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).