O presidente estadual do União Brasil, governador Mauro Mendes (União), definiu pela pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União). O comunicado oficial foi publicado na conta do partido nas redes sociais.
“Após ouvir diversas lideranças do União Brasil e outros parceiros políticos, definimos o deputado estadual Eduardo Botelho como o candidato do partido nas Eleições de 2024 na cidade de Cuiabá”, cita trecho da nota.
Segundo o comunicado, o deputado federal Fábio Garcia segue no comando da Casa Civil: “E foi convidado por mim a continuar, em definitivo, no comando da Casa Civil do Governo, onde poderá seguir contribuindo com Mato Grosso e Cuiabá.”
Consta ainda do comunicado, que Botelho assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante a que fazemos no Governo de Mato Grosso, por reconhecer ser este o único caminho para resgatar a nossa Capital do caos que se encontra. “Atolada em dívidas, escândalos de corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população.”
Leia também: Após estragos da chuva, presidente da AMM quer força-tarefa para ajudar Cáceres
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).