18 de Outubro de 2024
18 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09:42 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09h:42 - A | A

"Interesseira"

Gisa Barros diz que Gisela Simona ataca Botelho em troca de cargo

A vereadora criticou a postura da suplente de deputada Gisela Simona em sessão na Câmara de VG

Rojane Marta/ VGN

A vereadora de Várzea Grande, Gisa Barros (União), fez críticas à postura da suplente de deputada federal Gisela Simona, acusando-a de atacar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, em troca de cargos. As declarações foram proferidas durante a sessão dessa terça-feira (19.12).

Segundo Gisa, Gisela tem atacado Botelho por interesses pessoais, buscando inviabilizar sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá em 2024. A vereadora afirmou que, caso o deputado federal Fábio Garcia também se candidate e vença o pleito, a saída deste abriria espaço para Gisela assumir em definitivo sua vaga na Câmara Federal.

A parlamentar destacou que, recentemente, devido à falta de repasse de R$ 17 milhões pelo governador Mauro Mendes para a conclusão do asfaltamento em sete bairros, Gisela chamou Botelho de traidor. Gisa Barros ressaltou que apenas 13 milhões dos 30 milhões enviados por Botelho foram repassados até o momento para Várzea Grande.

"É um dinheiro do contribuinte que paga seus impostos. Por causa do governador, eu ouvi nossa nobre deputada federal Gisela Simona, por conta da disputa do Alencastro, chamando Botelho de traidor. Com nossa cidade, ele não foi. Ele é o deputado que mais viabiliza recursos para nossa cidade", afirmou a vereadora.

Gisa Barros criticou a postura de Gisela Simona, chamando suas declarações de "infelizes. “É uma fala muito infeliz dessa senhora novamente, que algum tempo atrás atacou nós vereadoras de Várzea Grande, por conta de um cargo que ela vai ser a principal beneficiada, pois se o Fábio Garcia ser o candidato em Cuiabá, e por um acaso ganhar, é ela que se mantém no cargo, daí a gente vê toda hora um ataque ao Botelho, Gisela, fica esse recado para você”.

A vereadora ainda elogiou o deputado Botelho como pré-candidato a prefeito de Cuiabá, destacando sua gestão, articulação e compromisso com a Baixada Cuiabana.

Gisa Barros encerrou sua intervenção reforçando a confiança em Eduardo Botelho e sua disposição em trabalhar pela população, concluindo que "Botelho é gente da gente, pessoa da Baixada Cuiabana, cuiabano de chapa e cruz".

“Além de o Botelho ter demonstrado que é bom de gestão, é bom de articulação, ele é pré-candidato a prefeito de Cuiabá e ele tem cheiro de povo, ele é aquela pessoa que deu a palavra está cumprida. Botelho é gente da gente, pessoa da Baixada Cuiabana, cuiabano de chapa e cruz, como eu, e é de fácil acesso, você ligou ou mandou um recado para ele no WhatsApp, se ele estiver ocupado, ele te retorna, é assim o deputado Botelho. Não é à toa que ele é presidente da Assembleia Legislativa, porque além de articulador, ele tem palavra e confiança dos seus pares lá também, então, essas falas infelizes, fico pensando o que a pessoa não se submete para se manter em um cargo, fica aqui esse recadinho para Gisela Simona”, concluiu.

Leia também: Vereadora de VG cobra promessas não cumprida de Mendes e recursos parados: “Dinheiro não é seu”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760