O pré-candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP), não escondeu em entrevista nesta segunda-feira (20.06) sua proximidade com o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele, que até o momento disputa a vaga com a pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSB) ao Senado, afirmou que prefeitos e lideranças do PSB estão alinhados em torno de sua candidatura.
Após revelar a suposta “traição” dentro do PSB, Neri Geller garantiu que mudanças podem acontecer até as convenções, previstas para 20 de julho a 6 de agosto.
“Hoje existe uma pré-candidatura dentro do PSB, nós respeitamos isso, mas estou muito confiante, porque os prefeitos, muitas lideranças do PSB estão alinhadas conosco. Então, num momento certo vamos conversar”, declarou Geller, sem citar nomes.
Leia mais: Max Russi nega acordo e confirma Natasha Slhessarenko ao Senado
Questionado se poderá sair uma “dobradinha” entre Neri e Natasha, o progressista não descartou: “Eu sempre tenho falado para todo mundo, o nosso projeto é a candidatura ao Senado, pode claro que sim, pode se conversar lá na frente, as portas não estão fechadas para ninguém.”
Embora Neri demonstra convicção que lideranças do PSB apoiam sua candidatura, o nome de Natasha Slhessarenko vem se destacando no cenário eleitoral conforme análise do deputado estadual Professor Allan (PSB-MT). Segundo o parlamentar, Natasha será a surpresa nas eleições.
“Com todo respeito que tenho pelo senador Wellington, ao Neri, ao Galvan, mas que a gente percebe que os temas debatidos por aqueles que estão concorrendo ao Senado, eles se repetem, concorrem em uma raia. Eu acho que a Natasha fala mais para o povo necessitado, tem uma pegada mais pelo lado sociais, ambientalistas, uma pegada progressista. Eu acho que ela vai surpreender e fazer muitos votos para o Senado”, argumentou Allan.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).