A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou nesta terça-feira (12.11) que foi bloqueada pelo atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB). Segundo ela, ainda não conseguiu se encontrar com o prefeito em exercício para tratar da transição política e administrativa dos mandatos.
Questionada sobre adequações no orçamento enviado à Câmara, Moretti disse que precisa fazer mudanças no texto, mas que ainda não conseguiu conversar com o prefeito.
"Sim, nós precisamos fazer algumas adequações, vamos tentar uma agenda com o prefeito Kalil para verificar a possibilidade de ele fazer remanejamentos para 2025, também com os vereadores em exercício de mandato", declarou. "Não nos encontramos [ela e Kalil]. Já houve o segundo turno [em Cuiabá], e outras pessoas já se encontraram, mas eu não. Eu não o procurei, até porque, se não me engano, meu celular está bloqueado", comentou.
Moretti mostrou aos jornalistas presentes a tela do celular com a conversa com Baracat, sem imagem de perfil no contato do prefeito.
Leia mais: Operação da Defaz notifica 90 fazendeiros e empresários por sonegação em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).