O deputado estadual, Fábio Tardin – popular Fabinho (PSB), anunciou nesta quinta-feira (07.03) em entrevista ao que irá apoiar o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) no projeto político de reeleição.
“Nunca falei que era candidato em momento nenhum. Falava que iria conversar, e o momento ideal chegou, estamos conversando. Ajudamos o prefeito Kalil em 2020, quando ele foi eleito, e conversamos com nosso grupo e ele continua unido, marchando junto para melhorar a cidade de Várzea Grande”, declarou o parlamentar.
Kalil afirmou que Fabinho vem sendo parceiro da gestão, principalmente na destinação de emenda, tendo enviado R$ 9 milhões para ser investidos no setor da saúde, educação e para compra de cadeiras de rodas.
“Estamos construindo um projeto para 2024, onde o deputado Fabinho disse que nunca seria candidato, e vai continuar somando conosco. O Fabinho no seu primeiro ano de mandato já disponibilizou R$ 9 milhões de emendas. Temos parceria sólida, e sempre buscando o bem comum, o qual é a cidade de Várzea Grande”, disse o prefeito.
Segundo ele, fazem parte do grupo político os deputados estaduais Eduardo Botelho, Júlio Campos, o senador Jayme Campos, assim como o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares – Pedrinho, todos do União Brasil.
Além disso, Kalil revelou que vem ampliando seu arco de aliança em prol de fortalecer seu projeto de reeleição tendo recebido apoio do deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB) e do empresário Flávio Frical – lembrando que ambos foram adversários de Baracat nas eleições de 2020.
Leia Também - Botelho quer aproximação com Stopa e diz que deputados não confiam em Emanuel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).