O presidente Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande (Previvag), Juarez Toledo Pizza autorizou a aposentadoria por tempo de contribuição do ex-vice prefeito, o médico ginecologista Arilson Costa de Arruda.
Com 35 anos, um mês e 29 dias de tempo de contribuição, o médico e empresário Arilson Arruda foi aposentado no cargo de Médico Ginecologista, Classe C, Nível 10, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.
“Conceder o benefício de Aposentadoria por Tempo de Contribuição, com proventos integrais e direito à paridade ao Sr. ARILSON COSTA DE ARRUDA”, cita trecho da publicação.
A concessão do benefício de aposentadoria publicada no Diário Oficial dos Municípios (AMM), que circula nesta segunda-feira (30.12), é assinada com data de 17 de dezembro de 2024.
O médico Arilson Arruda é indicado pelos vereadores de Várzea Grande a assumir a direção do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele teria o apoio do vice-prefeito eleito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), mas não da prefeita eleita Flávia Moretti (PL). O tema segue em debate entre o candidato à presidência da Câmara, vereador eleito Wanderley Cerqueira (MDB) e a cúpula do Partido Liberal.
Leia também: Câmara de Vereadores de VG em ebulição
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).