O presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin – popular Fabinho, nomeou para o cargo de coordenador-geral de gabinete da Presidência, o ex-vereador Edilei Roque de Cezaro - Neni Chimarrão, ambos Democratas.
De acordo com a nomeação publicada na manhã de hoje (18.08), o ato é com data retroativa de 1º de agosto. Na função ele irá receber salário de R$ 2 mil mais verba indenizatória de R$ 1 mil.
Leia também - Vereador diz que prefeito de VG precisa entrar na Justiça para resolver cratera do VLT; “esperar o Governo até quando?”
O ex-parlamentar assumiu uma cadeira na Casa de Leis em 2017, ainda pelo partido do PTC, após ser eleito com 1.376 votos nas eleições de 2016.
Em 2018, Neni foi cassado após ação movida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) por crime de “caixa de dois” de campanha nas eleições de 2016. Em 2019, Neni conseguiu reverter e por unanimidade o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) e anulou a cassação.
O ex-vereador migrou para o Democratas em abril de 2020, e em setembro do mesmo ano, anunciou que não buscaria a reeleição.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).