O vereador e presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Waldir Bento – o Dr. Waldir (PMDB), em entrevista exclusiva ao VG Notícias, revelou que encontrou a Casa de Leis “arrombada”.
“Eu encontrei a Câmara Municipal arrombada. As pessoas querem passar uma situação no qual não existia na Casa de Leis, ela estava arrombada, e eu estou tentando arrumar a Casa. Conseguimos com muito esforço colocar a guarda municipal na Câmara, fato que não ocorria na outra legislatura”, declarou Waldir.
O peemedebista disse ainda, que as pessoas vêm criticando e tentando fazer uma oposição a ele, sem nem mesmo ele (Waldir) ter tomado posse. O novo presidente reclamou também, que tomou posse sem haver uma transição da gestão anterior, ou seja, não lhe passaram a situação financeira da Casa, nem processos licitatórios em andamentos. No entanto, vale destacar, que o primeiro secretário que compõe a mesa diretora ao lado de Waldir é o ex-presidente da Câmara, vereador Maninho de Barros.
Ao finalizar, Waldir garantiu que vem trabalhando “arduamente” para colocar a Câmara Municipal no eixo. “Estamos trabalhando para colocar a nossa Casa de Leis no eixo e para que ela possa ser a Casa do povo várzea-grandense”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).