A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, Mato Grosso, ratificou a dispensa de licitação para a contratação emergencial da empresa Lavebras MT, especializada em serviços de alta complexidade para lavanderia hospitalar. O contrato, no valor de R$ 2.339.971,20, tem vigência de um ano e visa atender as unidades de saúde do município, incluindo o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, a Maternidade Dr. Francisco Lustosa de Figueiredo, as UPAs Ipase e Cristo Rei, o Centro de Especialidades em Saúde (CES) e o CAPS III.
A decisão, publicada no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, foi assinada pela secretária municipal de Saúde, Deise de Cássia Bocalon Maia, na última segunda-feira (17.02). Segundo a Secretaria, a medida justifica-se pela necessidade de garantir a continuidade dos serviços de confecção, desinfecção, higienização e esterilização têxtil, essenciais ao funcionamento das unidades de saúde.
A empresa contratada, Lavebras MT, inscrita no CNPJ nº 03.481.736/001-17, será responsável pela confecção, fornecimento e reposição de itens de hotelaria hospitalar, assegurando qualidade e segurança no atendimento aos pacientes.
A Lavebras MT tem como sócios os empresários Remi Michel Fouladoux e Otavio Batista de Carvalho Neto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).