O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho (PTB), em entrevista ao VGN na noite dessa segunda-feira (10.05), classificou como saudável sua relação com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB).
Segundo Emanuelzinho, como deputado federal, também eleito por Várzea Grande, tem a obrigação de prestar serviço e trazer emendas parlamentares para o município.
“Veja bem, estou como deputado federal eleito também por Várzea Grande. Então, eu preciso dar resultado, é preciso também da parceria da Prefeitura para isso. Já procurei o secretário de Governo, tivemos contato com o prefeito Kalil, tivemos a oportunidade de conversar e estamos apresentando até o final do ano, R$ 11 milhões de investimento para Várzea Grande, aí nós vamos conversar com o prefeito e com a Câmara de vereadores para definir onde esse recurso será melhor empregado”, declarou o deputado.
Leia mais: Viaduto é aposta de Emanuel para acesso à VG: “estava sobrecarregado”
Já o prefeito Kalil Baracat foi enfático em afirmar que a eleição acabou em 15 de novembro de 2020. Baracat afirmou ao VGN, que Emanuelzinho é deputado federal e se colocou à disposição para ajudar o município: “Eu acho que ele tem que contribuir com Várzea Grande como declarou publicamente.”
Os ex-adversários que disputaram à Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2020 se encontraram na inauguração do viaduto Murilo Domingos, localizado na avenida Beira Rio, em Cuiabá. À época, Kalil foi eleito com 50.918 votos, já Emanuelzinho ficou na terceira colocação com 14.105 votos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).