O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) recepcionou nesta quinta-feira (19.07) a chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido) no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande.
Emanuel presenteou Bolsonaro com uma rede bordada com araras e a frase dele: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”
Segundo Emanuel é um orgulho recepcionar Bolsonaro: “É sempre uma honra receber a maior autoridade do país, o presidente da República na mais calorosa e hospitaleira cidade do Brasil e terra do seu colega o inesquecível presidente Eurico Gaspar Dutra. Vamos mostrar toda hospitalidade e respeito do povo cuiabano”, afirmou o prefeito.
Caso tenha oportunidade, Emanuel declarou que irá pedir mais vacinas para Cuiabá. “É claro se tiver oportunidade quero pedir que acelere as doses de vacina para Cuiabá porque a meta nossa é imunização total o mais breve possível”, declarou o prefeito.
Leia mais: Apoiadores se aglomeram para recepcionar Bolsonaro no Aeroporto de VG
Ele também expressou sua defesa pelo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT): “Se eu tiver a oportunidade, quero também dar uma soprada no ouvido dele. Observa o VLT presidente e nos ajude, principalmente aqui em Várzea Grande que está bem aberta a ferida”, encerrou o prefeito.
Já sobre a opção em recepcionar o presidente e não participar do “Seminário Regional Etno desenvolvimento e Sustentabilidade Centro-Oeste - Dia de Campo” no Hotel Fazenda Mato Grosso, o prefeito desconversou.
“Nada melhor que o prefeito da Capital, que tem a chave da cidade receber a maior autoridade do país e depois o presidente fica à vontade com todo aparato, toda segurança e apoio popular para que possa fazer um grande evento em companhia das autoridades estaduais e municipais”, declarou Emanuel.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).