A ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (União), publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (31.01), questionando a atual prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), por não reconhecer Sarita Baracat como a primeira prefeita do município.
"A história de Várzea Grande é incontestável. A presença e a força da mulher em Várzea Grande são incontestáveis", comentou. "Enquanto uma mulher não reconhecer o poder e a força de outra mulher, nós sempre vamos lutar em vão pelo reconhecimento do nosso poder", concluiu a ex-prefeita.
O material de divulgação da logomarca da Prefeitura de Várzea Grande apontou que Flávia Moretti foi "efetivamente" a primeira prefeita de Várzea Grande, ignorando Sarita Baracat, a primeira prefeita, e Lucimar Campos, a segunda prefeita do município.
"Reconhecer Sarita Baracat como a primeira mulher prefeita de Várzea Grande é uma grande inspiração para todas nós, mulheres, que almejamos um grande cargo", comentou Lucimar.
A ex-prefeita lembrou que foi eleita no município com quase 80% dos votos e se tornou a segunda mulher a ocupar o cargo. Ela declarou que demonstrou muita coragem, trabalho e responsabilidade em respeito à população.
Leia mais: Material de divulgação da Prefeitura diz que Flávia Moretti é "primeira prefeita" de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).