29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 15:12 - A | A

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 15h:12 - A | A

Eleição 2022

Emanuel diz que Fagundes não tem espaço no Governo e alerta: “Está cavando sua sepultura”

"O nosso projeto é de construir um novo modelo de gestão para Mato Grosso, humilde, democrático, que respeite o servidor, que fomente o emprego, sem arrogância. Bem estilo que eu faço em Cuiabá”, afirmou o prefeito

Adriana Assunção/VGN

VGN

Wellington Fagundes

Senador Wellington Fagundes

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à imprensa declarou ser normal o senador Wellington Fagundes (PR) se aproximar do seu principal adversário político, o governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM). No entanto, alertou Fagundes que estará “cavando sua sepultura” ao se aliar ao Governo. 

“Isso é normal, isso é da articulação política. Na minha opinião, eu acho que se Wellington está fazendo isso, está cavando a sepultura dele, na minha opinião, mas cada um define seu destino. Acho que ele não tem espaço nenhum lá, mas essa é uma decisão dele, isso não muda em nada o nosso projeto de construir um novo modelo de gestão para Mato Grosso”, declarou o prefeito.

A declaração do gestor foi após ser questionado se teme perder um dos seus principais aliados em uma eventual disputa nas eleições majoritárias de 2022. Ao descrever sobre esse novo modelo de gestão, Emanuel exalta sua gestão no comando da Prefeitura de Cuiabá.

"O nosso projeto é de construir um novo modelo de gestão para Mato Grosso, humilde, democrático, de diálogo, que respeite o servidor, que fortaleça o serviço público, que fomente o emprego, que dialogue com o setor produtivo, que respeite os produtores e tenho um grande canal com humildade e sem arrogância da sociedade em geral. Bem estilo que eu faço em Cuiabá”, afirmou o prefeito.

Leia mais: “Mauro me desafiou”, diz Fagundes sobre gerir o Estado caso fosse eleito

Entretanto, apesar de exaltar sua gestão, Emanuel afirmou que "o líder” desse novo modelo ainda não foi definido, ou seja, outro nome poderá ser o escolhido pelo “grupo de descontentes” para enfrentar o governador Mauro Mendes, caso decida disputar reeleição em 2022.

“Independente do cabeça, o cabeça é menos, quem será o líder desse processo. Estou com a agenda intensa de convite para o interior do Estado que eu não consigo cumprir, a partir da semana eu já consigo. Todo sábado eu vou para o interior fomentar essas discussões. Independente de nomes queremos um modelo de gestão, um modelo alternativo para sociedade mato-grossense”, declarou o prefeito.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760