Os amigos de longa data e candidatos ao Senado por coligações diferentes, Nilson Leitão (PSDB) e Jaime Campos (DEM), vêm manifestando apoio público para ambas as candidaturas nas eleições de 2018.
O apoio de Jaime Campos foi registrado durante ato político em prol do candidato a deputado estadual, Juca do Guaraná Filho (Avante), na noite dessa quinta-feira (13.09), em Cuiabá. Na ocasião, o democrata que comemorava seu aniversário foi abraçado pelo “adversário político” que puxou um coro de parabéns.
“Podem apostar no Juca, podem apostar em Jaime, podem apostar em Nilson. Nós faremos um bom trabalho e, acima de tudo, nós vamos orgulhar aqueles que nos dá a procuração para ser parlamentar, seja em Brasília, seja na Assembleia Legislativa. Eu quero agradecer a Deus, nessa oportunidade comemoro 61 anos”, quando foi interrompido por Nilson, “alias, é aniversário de Jaime Campos, vamos cantar parabéns, parabéns pra você...”.
O apoio de Nilson Leitão e Juca do Guaraná Filho, ambos candidatos na coligação “Segue em Frente Mato Grosso”, não geram conflito com grupo, pois Nilson não terá que pedir o segundo voto para a coligação, após a juíza Selma Arruda (PSL), se afastar da chapa e declarar independência da coligação.
Já o Democrata pode ficar em saia justa com o candidato de sua coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Carlos Fávaro (PSD). Segundo as regras de uma coligação, Jaime deveria pedir voto para o companheiro de chapa. No entanto, durante o evento o democrata justificou o apoio, a amizade que tinha com Juca do Guaraná, pai do candidato a deputado estadual falecido em 2018.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).