Em sua participação da sessão ordinária desta terça-feira (26.06) a vereadora Maria Avallone (PSDB) defendeu mais participação de mulheres na política. Ela também demonstrou gratidão a Deus e aos 1.307 votos recebidos.
“Quero que minha presença nesta Casa de Leis seja um estímulo para outras mulheres que queiram participar da vida pública. Sempre lutar pela igualdade entre homens e mulheres na política”, declarou a parlamentar.
Leia mais: Avallone faz declaração de amor a esposa que assumirá vaga na Câmara de Cuiabá
Entre as defesas enfatizadas em um longo discurso, Maria Avallone enfatizou seu compromisso com as pautas sociais em defesa da mulher e na defesa pelo hospital materno infantil: O meu foco principal como vereadora será mulheres, crianças e jovens. A classe política precisa mais do que nunca com respeito, atenção e sensibilidade”, declarou a vereadora, que também relatou sua militância no PSDB ao lado do esposo, deputado Carlos Avallone.
Entretanto, ao agradecer ao títular da vaga, a vereadora - que estava muito nervosa - errou no nome do novo secretário de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano, Renivaldo Nascimento (PSDB), que foi chamado de Reginaldo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).